BALDIM.

BALDIM.

sábado, 1 de setembro de 2012

QUEM É JULIANO MARTINS?



Juliano Martins e sua esposa Joana Darc
________________________________________
JULIANO MARTINS, UM ENCANTADOR
Este  é José Juliano Martins, responsável por todo este movimento que vem acontecendo em São Vicente, desde que o Coral São Vicente e a Comunidade tomaram a iniciativa de fazer renascer a Banda Musical de São Vicente, que esteve sob o comando do seu estimado pai, Peleia, por muitos anos. Juliano não está sozinho nesta empreitada de resgatar a Cultura Popular de sua terra, a seu lado, sua esposa Joana Darc Marques, seu amigo  Eduardo Eustáquio, o apoio e a participação do Padre Arnaldo, o Coral  São Vicente e a união de toda a Comunidade de São Vicente, que se entrega de corpo e alma a todas as causas, respondendo aos apelos de seus lideres. Juliano é um encantador, ele arrebanha a todos e  os resultados são uma série de eventos que vem angariando recursos,  que já converteram sonhos em realidade. A Banda Musical de São Vicente já está aí, alegrando outros eventos que farão renascer outros sonhos. Parabéns ao Coral São Vicente e a Comunidade pela iniciativa, vocês estão dando um grande exemplo de que quando o povo quer o povo faz.  (Ione, editora do Blog)


Um comentário:

Anônimo 01/09/2012 20:37:00
O renascimento da Banda é uma iniciativa do Coral São Vicente e Comunidade, que em um ensaio para a missa resolvemos registrar o Coral e como objetivo ativar a Banda! Nós temos um calendário de eventos registrado no CRAS e com o apoio, dos membros da diretoria e comunidade estamos cumprindo na medida do possivel. Quinta-feira o presidente da associação juntamente com o maestro vão levar o restante dos documentos na Secretaria Estadual de Cultura para o registro oficial da Banda! A iniciativa não foi dele, foi do Coral São Vicente, ele acreditou no projeto e hoje caminha conosco!


Um comentário:

  1. o renascimento da Banda é uma iniciativa do Coral São Vicente e Comunidade, que em um ensaio para a missa resolvemos registrar o coral e como objetivo ativar a Banda! Nós temos um calendário de eventos registrado no CRAS e com o apoio, dos membros da diretoria e comunidade estamos cumprindo na medida do possivel. Quinta feira o presidente da associação juntamente com o maestro vão levar o restante dos documentos na secretaria estadual de cultura para o registro oficial da Banda! A iniciativa não foi dele, foi do Coral São Vicente. ele acreditou no projeto e hoje caminha conosco!

    ResponderExcluir