BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AOS PREFEITOS DE BALDIM – SUGESTÕES


 Salão Paroquial de São Vicente
________________________________________________
SUGESTÕES PARA OS FUTUROS PREFEITOS DE BALDIM

A. Tratamento de esgoto do córrego grande – parceria com a Copasa, a exemplo de Funilândia;
B. Incentivo fiscal para empresas que migrarem para o município;
C. Hospital em condições de atender a população de todo município- parceria com governo estadual- vantagens: menor tempo de atendimento as pessoas, redução de custo e menor demanda para os hospitais de Belo Horizonte e Sete lagoas;
D. Infraestrutura adequada para prática de esportes com pessoal qualificado para formação de atletas com parceria com a inciativa privada e pública;
E. Clube social (casa do baile) espaço público para a sociedade de Baldim e adjacências fomentarem a sociabilidade, a diversão... etc.;
F. Faculdade com cursos específicos para a área rural: agronomia, veterinária e engenharia florestal... etc.;
G. Revitalização da cidade de Baldim; ruas, praças, ....etc.;
H. Espaço para feira de produtores rurais venderem seus produtos;
Se perguntarem como? Sonhar é preciso, navegar é preciso – com trabalho e atitude.
Gilson

COMENTÁRIOS

Montanhesa 20/09/2012 09:32:00
Concordo plenamente com as sugestões de Gilson. Está na hora de pensarmos em resolver nossos problemas internamente. O famoso binômio 'Pensar globalmente, agir localmente'. Melhorar o mundo no qual vivemos, depende de comerçarmos isso na nossa casa, na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade, no nosso município. Nesse aspecto, as sugestões de certa forma elucidam bem isso: a tentativa de buscar melhores condições para as pessoas de nosso município com saúde, educação, trablho e renda, lazer, meio ambiente.
Essas poderiam facilmente compor o plano de governo dos futuros eleitos no nosso município. (Pseudônimo: Montanhesa)

Priscila Moreira29/09/2012 11:55:00
Isso somente será possível se o futuro prefeito de Baldim focar no social, no bem estar das pessoas. Tirando os sangue-sugas e suas famílias que não agregam nada à Prefeitura e colocando gente que realmente quer trabalhar. Funcionários que honram o salário que recebem.  Baldim pede socorro e só nós eleitores podemos ajudar.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com as sugestões de Gilson. Está na hora de pensarmos em resolver nossos problemas internamente. O famoso binômio 'Pensar globalmente, agir localmente'. Melhorar o mundo no qual vivemos, depende de comerçarmos isso na nossa casa, na nossa rua, no nosso bairro, na nossa cidade, no nosso município. Nesse aspecto, as sugestões de certa forma elucidam bem isso: a tentativa de buscar melhores condições para as pessoas de nosso município com saúde, educação, trablho e renda, lazer, meio ambiente.
    Essas poderiam facilmente compor o plano de governo dos futuros eleitos no nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Isso somente será possível se o futuro prefeito de Baldim focar no social, no bem estar das pessoas. Tirando os sangue-sugas e suas famílias que não agregam nada à Prefeitura e colocando gente que realmente quer trabalhar. Funcionários que honram o salário que recebem.
    Baldim pede socorro e só nós eleitores podemos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Priscila pelo seu posicionamento! Muitas vezez o DIRIGENTE é bom administrador , mas a sua Cúpula o derruba, não trabalha pelo Município e sim em benefício próprio e dos familiares. A Prefeitura é um Òrgão Público e como tal deveria trabalhar pelo Município, para o seu crescimento. O povo deveria ser mais consciente e NÃO VENDER seu VOTO! Hoje ele vale um centavo nos fundos de quintais, e amanhã ele nada valerá e quem vendeu poderá ser pisado pelo próprio compardor do voto. Sejamos consciente e escolhamos na URNAS, aquele que pode trabalhar em prol do MUNICÍPIO. OBSERVE BEM QUEM ESTÁ EM VOLTA DO CANDIDATO, na HORA DA SUA ESCOLHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje tá todo mundo satisfeito, dizem que é mudança ...Vamos ver se essa mudança tão esperada acontece, pois deve ter outros esperando uma brejinha também , me desculpem mas só acredito depois de provar.vamos aguardar e veremos.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que a mudança já aconteceu, se o novo prefeito fizer alguma coisa por mínima que seja já fez mais que o anterior e, digamos que numa remota hipótese, não faça nada, já terá feito muito, pois marcou para sempre a história quebrando o eterno bipartidarismo existente em Baldim. Parabéns, ZITO e ALEX!!!!!!!!!

    ResponderExcluir