BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIA DO SORRISO – PROJETO DA POLÍCIA MILITAR


DIA DO SORRISO
________________________________
PROJETO DA POLÍCIA MILITAR


ANTONIO MARCOS B DOS SANTOS

1218692@pmmg.mg.gov.br
16 setembro / 2012


Olá, Sra. D. Ione!
O Município de Baldim foi contemplado com uma versão do Projeto “Dia do Sorriso”. Trata-se de uma iniciativa da Seção de Assistência à Saúde – SAS, do 25º Batalhão, que tem por objetivo promover a saúde nos diversos municípios abrangidos por esta Unidade Policial Militar, mormente a saúde bucal.
Durante a realização do evento são feitas palestras, apresentações e promoções diversas, com entretenimento e distribuição de 300 (trezentos) kits de higiene bucal.
Caso seja do interesse do Município, o evento ocorrerá em data 27out12, a partir das 08:00h.
Com esta iniciativa, a PMMG busca ajudar a promover a saúde das crianças de Baldim e aproximar a Polícia da Comunidade.

Grato,

Tenente Marcos - Comandante do 5º Pelotão.


Tenente Marcos,
Bom dia, 
muito interessante este Projeto da Polícia Militar, aliás como todos os outros que promovem interação entre a Comunidade e o Comando desta Unidade. Aproveito a oportunidade para informar que tenho conhecimento de 2 pessoas da nossa comunidade, que terão interesse em participar destas palestras. São 2 moças que trabalham no Posto de Saúde de Baldim e estão se formando em Saúde Bucal, um curso de 2 anos que estão fazendo em Sete Lagoas. Se for de seu interesse que elas participem deste Projeto o nome delas é Eugenia Santana e Michele. O Blog estará sempre à sua disposição para divulgar e apoiar estas iniciativas ou qualquer manifesto à comunidade, quando julgar necessário. Obrigada por participar. Ione, editora do Blog. em DIA DO SORRISO – PROJETO DA POLÍCIA MILITAR


3 comentários:

  1. Tenente Marcos, muito interessante este Projeto da Polícia Militar, aliás como todos os outros que promovem interação entre a Comunidade e o Comando desta Unidade. Aproveito a oportunidade para informar que tenho conhecimento de 2 pessoas da nossa comunidade,que terão interesse em participar destas palestras. São 2 moças que trabalham no Posto de Saúde de Baldim e estão se formando em Saúde Bucal, um curso de 2 anos que estão fazendo em Sete Lagoas. Se for de seu interesse que elas participem deste projeto o nome delas é Eugenia Santana e Michele.O Blog estará sempre à sua disposição para divulgar e apoiar estas iniciativas ou qualquer manifesto à comunidade, quando julgar necessário.Obrigada por participar. Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando acontece a festa do doce?

    ResponderExcluir
  3. Dia 28 de setembro de 2012. A Comunidade de São Vicente, não teve o direito do repouso noturno, em Português claro, não teve o direito de descansar, dormir.Foram baderneiros de fora da cidade que aqui chegaram e abriram os carros de som nos últimos volumes (Vários carros)que ecoavam ecos estridentes e ensurdecedores. Infelizmente os telefones da Polícia Militar, acessados por vários moradores que pediam socorro, não atenderam, estavam fora de área ou desligado. E a baderna foi até as 3 horas e 30 minutos da manha de hoje, sábado. Esperamos o apoio da Polícia Militar na noite de hoje, sábado, dia 29 de setembro, antecipando o combate a baderna. Por que os baderneiros não ligam os sons nos ouvidos dos familiares deles, ou próximo as residências de seus familiares? SOS Polícia Militar do Município de Baldim. Esses sons estavam ligados debaixo das placas onde se comunica "Proibido som automotivo Lei......" Não é necessário falar mais. Obrigado D Ione , pela publicação.

    ResponderExcluir