BALDIM.

BALDIM.

domingo, 24 de julho de 2011

O ANIVERSÁRIO DO ANO

Carlos e Ana, os aniversariantes
___________________________________________
OS GEMEOS FAZEM 15 ANOS
O aniversário do ano aconteceu ontem, 23/julho/2011, no sítio do Vovô Domingos Barbosa e da Vovó Celsa, quando se reuniram centenas de parentes e amigos para comemorar o aniversário de 15 anos, dos gêmeos Ana e Carlos, filhos dos estimados professores Tom e Cassia. O“Arraiá dos meninos”como, modestamente, anunciava o Tom, não teve nada de Arraiá. Foi uma festa linda e chique, com várias tendas espalhadas no gramado em torno da casa, que abrigavam: DJ, pista de dança, passarela, telão, bebidas, salgados e doces, os bolos da Evangelina, tudo servido com muito estilo e bom gosto.  Tudo começou com os aniversariantes na passarela, sob uma chuva de papel dourado picado. O Carlos, elegantemente, vestindo seu primeiro terno e a Ana, num deslumbrante vestido rosa e uma  tiara emoldurando seu rosto de princesa. A projeção no telão das fotos dos 15 anos de vida, de amor e carinho da Ana e do Carlos foi regada de lágrimas de emoção e risos, como era de se esperar, quando o autor é o Tom. Na sequencia, a valsa foi tocada mais de uma vez, tantos eram os tios, primos e pretendentes a "pé de valsa" pra dançar com a princesa da noite. Com direito a um lindo anel, presente do Papai Coruja, Tom, a festa continuou, sem hora pra terminar. A festa contou com a presença incontável de admiradores do simpático casal Tom e Cassia, merecedores do carinho de todos, que deixam aqui os votos de  felicidades, paz, saúde e parabéns para toda a família.

Ana, 15 anos de princesa
________________________________

PARABÉNS
Por Prof. Marcio Antonio dos Reis em O ANIVERSÁRIO DO ANO às 18:42 
Votos de felicidade a Carlos e a linda Ana. Por motivo de viagem com minha família me encontrei impossibilitado de ter a honra de estar na brilhante festas. Parabéns ao Tom e a Cássia pelos filhos maravilhosos.



Baldim 038

Cássia, Cacau, Aninha, Tom e Janine
__________________________________________
ALGUMAS PRESENÇAS NOTÁVEIS

Padre Gislei, Pastor Rubem, Pastor Odilon, Tenente Wallace Raniere, Vice-prefeito de Baldim Dr.Luis Neiva, Vice-prefeito de Jequitibá Humberto Reis, Ex-prefeito Iton Reis, Presidente da Câmara Municipal Fernando Torres, Vereador Arnaldo Sabino, os Secretários Joaquim ReisJosé Junior, Edmara Reis, Diretoras Escolares Rosani, Paula Cristina, Ex-professoras Vera Gandini, Josefina TorresMartha Maria dos Santos, jornalista Luizinho Soares, todos os amigos e parentes, que me perdoem, impossível citar aqui. A família agradece a presença de todos.

2 comentários:

  1. Votos de felicidade a Carlos e a linda Ana.
    Por motivo de viagem com minha família me encontrei impossibilitado de ter a honra de estar na brilhante festas.
    Parabéns ao Tom e a Cássia pelos filhos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Osvanira Soares da Costa Ferreira27 de jul. de 2011, 19:11:00

    Tive o prazer de participar dessa festa que foi um verdadeiro espetáculo.
    Carlos e Aninha brilharam.Estavam lindos!
    Tom e Cássia arrasaram na produção da festa e como sempre irradiavam simpatia e emoção.
    Aliás, a família é toda linda e abençoada.
    Valeu a pena sair da Festa de Sant'Ana, em Santana do Riacho, para estar com estes amigos, que são especiais, vivenciando com eles este momento que jamais será esquecido por todos nós.
    Agradeço muito a Deus por Tê-los como meus amigos.
    Ainda bem que teremos BIS daqui a alguns anos, na festa de Janine.

    ResponderExcluir