BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 10 de maio de 2011

GENTE SEM LEI

Nossos jovens na Parada Escolar de Baldim / 2010
___________________________________________
SEGUNDA SEM LEI - O QUE É ISSO?
CARO ANÔNIMO, VOCÊ ESTA EQUIVOCADO SOBRE A SEGUNDA SEM LEI EM SÂO VICENTE. TODOS OS PARTICIPANTES SÃO PESSOAS TRABALHADORAS, PAIS DE FAMILIA APOSENTADOS, COMERCIANTES, AUTONOMOS E TRABALHADORES EM FERIAS, TODOS DE FAMILIA SAOVICENTINA. GERALMENTE, SEMPRE NOS ENCONTRAMOS EM CASA DE AMIGOS, SÍTIOS, FAZENDA, ALUGAMOS POUSADAS OU CLUBES PARA FAZERMOS CHURRASCO, JOGAR BARALHO, SINUCA E DAR BOAS GARGALHADAS E CONTAR MUITOS CASOS. NÃO FAZEMOS APOLOGIA AO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA PORQUE ALGUNS NÃO BEBEM E NÃO FAZEMOS EM NENHUM BAR DE SÃO VICENTE. NESSES ENCONTROS NÃO HÁ PARTICIPAÇÃO DE MENORES, SIMPLESMENTE ESCOLHEMOS A SEGUNDA FEIRA PORQUE TEMOS ESSE DIREITO E NO FINAL DE SEMANA ESTAMOS COM NOSSOS FAMILIARES. NÃO SOMOS ESSAS PESSOAS QUE VEM NO FINAL DE SEMANA FAZER BAGUNÇA, CONSUMIR DROGAS E NÃO RESPEITANDO OS NOSSOS MORADORES E TENTANDO DESTRUIR A NOSSA QUERIDA SÃO VICENTE. TURMA DA SEGUNDA SEM LEI

Por Anônimo em SEGUNDA SEM LEI SECA às 19:37


SEGUNDA SEM LEI - São Vicente, bate o recorde em venda de bebidas. As distribuidoras de bebidas devem estar se engalfinhando para distribuir bebidas aos bares de São Vicente. Foi criada a "SEGUNDA SEM LEI", dia que é proibido falar de TRABALHO. Esta situação está trazendo sérias consequências, pessoas emendam a segunda, a terça, a semana inteira e agora para piorar de vez, fazem alusões à venda de bebidas e festas com intuito de aumentar a renda dos comerciantes. Cuidado gente a saúde do povo está em risco e as famílias também.
Por Anônimo em ARTE NA PRAÇA em 10/05/11


SEGUNDA SEM LEI - Virou Brincadeira ! Agora estão fazendo apologia ao descumprimento da lei, segunda-sem lei, as pessoas bebem, dirigem alcoolizadas, bebem o dia inteirinho, aí a bebedeira se desenrola, terça, quarta e´chega a outra segunda. Para aumentar a renda dos bares até festa vão fazer, com música apropriada, tem cartaz até na Rodoviária de Baldim, que juntamente com São Vicente, em breve estarão concorrendo ao prêmio "Zeca Pagodinho". O Povo tá ficando doente, bebida alcoólica também é droga. Glup!!! Glup!! Por Anônimo em SEGUNDA SEM LEI às 17:19


UMA BOA IDÉIA - Seria interessante , com referência ao exagero de consumo de bebidas alcóolicas, a área da SAUDE, fazer uma pesquisa, um levantamento das doenças que mais assolam o Município de Baldim, para ser levantado um trabalho de conscientização e prevenção, com palestras feitas por Psicológos, etc. Existem tantos Agentes de Saúde que frequentam as casas da população, esses teriam condições de fazer uma estatística, um levantamento para que as autoridades da SAUDE, levassem o caso para COMBATE e PREVENÇÃO.
Por Anônimo em ARTE NA PRAÇA às 22:44


RESPONSABILIDADES


Anônimo disse...

a todos que falaram sob bebidas alcoolicas em eventos religiosos,eu admiro em vcs que se dizem cristãos querer responsabilizar o sr.padre Gisley,pois hoje ifelizmente isso vem de casa as familias não tem estrutura e quem convence do juizo e do pecado é o espirito santo então antes que julgarmos, criticarmos o padre deveríamos nos dá as mãos e ajudá-lo uns aos outros.tenho certeza que Jesus vai gostar!!




5 comentários:

  1. CARO ANÔNIMO VOCÊ ESTA EQUIVOCADO SOBRE A SEGUNDA SEM LEI EM SÂO VICENTE, TODOS OS PARTICIPANTES SÃO PESSOAS TRABALHADORAS,PAIS DE FAMILIA APONSENTADOS, COMERCIANTES, AUTONOMOS E TRABALHADORES EM FERIAS TODOS DE FAMILIA SAOVICENTINA, GERALMENTE SEMPRE ENCONTRAMOS EM CASA DE AMIGOS, SITIOS, FAZENDA, ALUGAMOS POUSADAS OU CLUBES PARA FAZERMOS CHURASCO, JOGAR BARALHO, SINUCA E DAR BOAS GARGALHADAS E CONTAR MUITOS CASOS NÃO FAZEMOS APOLOGIA AO CONSUMO DE BEBIDA ALCOLICA PORQUE ALGUNS NÃO BEBEM E NÃO FAZEMOS EM MENHUM BAR DE SÃO VICENTE. NESSES ENCONTROS NÃO A PARTICIPAÇÃO DE MENORES, SIMPLISMENTE ESCOLHEMOS A SEGUNDA FEIRA PORQUE TEMOS ESSE DIREITO E NO FINAL DE SEMANA ESTAMOS COM NOSSOS FAMILIARES, NÃO SOMOS ESSAS PESSOAS QUE VEM NO FINAL DE SEMANA FAZER BAGUNÇA, CONSUMIR DROGAS E NÃO RESPEITANDO OS NOSSOS MORADORES E TENTANDO DESTRUIR A NOSSA QUERIDA SÃO VICENTE.

    TURMA DA SEGUNDA SEM LEI

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, deixa de ser mentiroso.
    Segunda-feira um carro saiu em disparada pelas ruas de São Vicente colocando em risco a vida das pessoas, todo mundo viu, e o comentário foi que desta vez foi do grupo que vc defende, aliás vc defende o outro também pelo visto, será que vc não participa também e esta se defendendo, O Pior que todos reconhecer o motorista, vamos ver se vc defende de novo.Dirigir bebado é contra a lei, sabia, e colocar a vida das pessoas em risco também é cara. morador assustado.

    ResponderExcluir
  3. GENTE!!! Acorda!!! Aplausos sim pro Dr. Luiz. Se estiver fazendo campanha política, problema superado. O que importa é que ele está sanando as dificuldades encontradas pelo povo. Se ele está fazendo campanha política , pelo menos o faz com um ato louvável, atendendendo o povo que precisa, seja ele rico ou pobre, sem distinção. E mais ainda em casa de uma pessoa competente, que tem condições de receber doentes com higiene.Ele atende não só os moradores da COHAB. Atende tb as pessoas do Mucambo, Vargem Grande, Gameleira etc...... Que Deus, Dr Luiz, continue lhe dando forças para fazer o bem, e que o Sr não faça isso somente agora, faça sempre! Que o Sr, nunca dê ouvido as critícas e continue em frente.Contamos com o Senhor, sempre , como médico. Como político, deixemos pra depois. Nossos agradecimentos.(Esperamos que esse agradecimento, não seja CENSURADO)

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE A COMUNIDADE PEDE E TEMOS QUE FALAR.
    DR LUIZ VEM PRESTANDO UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA NA ÁREA DE SAÚDE DE VALOR INCOMENSURÁVEL,
    FICAR QUERENRENDO CALAR A VOZ DO POVO É IMPOSSIVEL,TEMOS QUE INTERROMPER NOSSO SILÊNCIO,, VCS NEM IMAGINAM COMO CARROS LOTADOS VEM CHEGANDO DE OUTRAS REGIÕES, E VERDADE QUE O DOUTOR ATENDE AS PESSOAS ( CERCA DE 60 EM CADA QUARTA -FEIRA)COMO DIZ O
    AnÔNIMO ACIMA , O BERNARDO DEIXOU O DR LUIZ MONTAR UM CLÍNICA PRATICAMENTE, E O DONO DA CASA É UM FARMACEUTICO, A ESTE TRABALHO A COMUNIDADE PEDE PARA ELOGIARMOS, NINGUÉM FALA DE POLITICA, MUITO MENOS OS PLITICOS QUE FICAM CALADOS E NADA FALAM OU FAZEM.CONTINUE A ATENDER AS PESSOAS, POBRES OU RICOS A SAUDE É DIREITO DE TODOS, MAS QUANDO NÃO OBSERVAM ESTE DIREITO CONSTITUCIONAL, TEM QUE SER MESMO UM TRABALHO VOLUNTÁRIO A ACOST APOIA EM NOME DE SEU PRESIDENTE E DA COMUNIDADE QUE VEM SENDO ASSISTIDA.PARABÉNS MEU AMIGO BERNARDO, QUE NEM TEMPO PARA SE ALIMENTAR E TAMBÉM O MEDICO NÃO TEM. GENTE, NENHUM DELES PEDIU, MAS QUEM PUDER LEVE FOLHAS PARA QUE SE PROCEDAM OS RECEITUÁRIOS, AS PAPELARIAS DA CIDADE PODERIAM COOPERAR E MANDAR, CORTEM AS FOLHAS AO MEIO E VAMOS AJUDAR AO POVO,
    GM-presidente da Acost/Jumsv - 03.06.2011

    ResponderExcluir
  5. já que o blog prima pela colocação de fatos antigos e os repetem várias vezes, vamos por fogo na fogueira mais um pouquinho?
    Virou moda agora, moradores de São Vicente, simplesmente colocam cones nas ruas (Rua B,COHAB, entre rua F e B) fecham o transito e colocam mesas e cadeiras , numa verdadeira bagunça, os motorista se quizerem que retorne , dê a volta e sigam por outro caminho, Policiais passam em viaturas acham tudo normal, será que isto é correto? O Uso de via pública como extensão de botecos. A bebedeira corre solta, até funcionarios da prefeitura participam, uma foi até levada em estado de coma de tanto encher a cara, depois outra farra é vista nas rua G entre Rua B e C, bebidas e outras coisas mais
    rolam, Policia? Cadê? Gente isto é abuso, um descalabro total, e nós temos que tolerar, pois
    se formos tomar atitudes, ficam com raiva e
    podem até quebrar nossos carros. PROVIDENCIAS, QUE OS BARES USEM SEUS ESTABELECIMENTOS E NÃO
    USEM AS RUAS, uma hora vai ocorrer acidentes graves, mostoristas embriagados em total desrespeito à Lei Seca ( inclusive nas Segundas Feiras é só a policia ficar na parte da tarde parar os motoristas com o bafometro e vai constatar a veracidade deste relato, se a moda pega, já imaginaram? Tem até vereado enchendo a cara e dirigindo bebado e simplesmente acham normal e pelo jeito que andam as coisas: é normal.
    O Comandante do Destacamento de Baldim poderia dar uma incerta, já que se nota ser sério em sua função. MORTORISTA PRECISANDO DE HELICOPTERO PARA SE DESLOCAR.

    ResponderExcluir