BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

D. ALAÍDE, A PARTEIRA MAIS ANTIGA


5 comentários:

  1. Olá!!!Boa tarde à todos os Baldienses , quero deixar registrado aqui no blogger de vcs , que nunca tinha ouvido falar dessa cidade tão simpática e só de dar uma passadinha por aqui estou cheia de vontades de conhecer. Quero pedir à ajuda de vcs pq estou para receber um dinheirinho amanhã e se Papai do céu me abençoar quero ajudar à essa cidade , peço oração à todos baldienses , pois eu conseguindo esse dinheirinho amanhã , vcs vão ser muito beneficiados!! Desde já agradeço pelas orações!! Um grande abraço!!! Valeska do RJ.

    ResponderExcluir
  2. Ah... e quero conhecer Dona Alaíde á parteira de 82 anos , que exemplo de mulher e de vida adorei!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Valeska, bem vinda ao nosso Blog, somos uma gente simples de uma pequena cidade do interior, por isso você nunca ouviu falar dela. Continue ligada pra conhecê-la melhor. Obrigada pelo elogio á nossa querida parteira D.Alaíde, ela é realmente um exemplo de mulher. Desejamos boa sorte e que Papai do céu abençoe você nos seus negócios.Ione.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana(homenagem linda feita a dindinha Alaíde)Assim, que todos na minha casa a chama,Na minha casa todos nasceram pela sua mão abençoada,acho muito legal,qndo alguém me pergunta em qual hospital eu nasci...ai falo:na casa da dindinha Alaíde...rsrs.Tem gente que acho meio que estranho,mas para nós ela será uma pessoa jamais esquecida.Paula-Baldim

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, é tão bom quando podemos valorizar pessoas e coisas simples da vida, né? Nós fizemos este Blog pra contar a história da cidade e das pessoas, mas eu não imaginava que fosse conhecer tanta gente boa e interessante. A D. Alaíde recebe muitos comentários e elogios. Vou tentar fazer uma foto dela pra colocar no Blog. Obrigada pelo contato. Bjs. Ione

    ResponderExcluir