BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 16 de março de 2011

ARTE NA PRAÇA

CONVITE
_____________________________________
A Equipe do Projeto Arte na Praça convida a todos os baldinenses e amigos da cidade para prestigiar a nossa Primeira Mostra de Talentos Musicais de Baldim. Esta Mostra será a primeira de uma série que já está no cronograma do Projeto. Os talentos da nossa terra são tantos que serão necessários vários eventos como este e a caça aos talentos vai se estender aos distritos e povoados do município. Desta vez apresentaremos instrumentistas e cantores, de todas idades, com um repertório de vários tipos de músicas. Em outros eventos serão incluídos outros tipos de talentos para dança, representação, etc. Contamos com sua presença.
________________________________________
VOCAÇÃO CULTURAL DE BALDIM
  Anônimo disse...
Mesmo que Baldim não tenha uma vocação cultural expressiva, as pessoas, devido a algo que é nato do ser humano, tem em si, no cantar no banheiro, no assobiar pela rua, no prazer de se ouvir a melodia dos pássaros algo que se esconde lá dentro do peito, que é nada mais, nada menos que uma ligação profunda com o canto, o som que toca os ouvidos e em alguns casos mexe com a alma. Portando, dizer que Baldim não tem vocação para a cultura, é querer dizer que não somos instrumentos de Deus, se não para cantar e dançar, para ouvir e apreciar. Sexta-feira, 18 Março, 2011  (Anônimo) 

2 comentários:

  1. Mesmo que Baldim não tenha uma vocação cultural expressiva, as pessoas, devido a algo que é nato do ser humano, tem em si, no cantar no banheiro, no assobiar pela rua, no prazer de se ouvir a melodia dos pássaros algo que se esconde lá dentro do peito, que é nada mais, nada menos que uma ligação profunda com o canto, o som que toca os ouvidos e em alguns casos mexe com a alma. Portando, dizer que Baldim não tem vocação para a cultura, é querer dizer que não somos instrumentos de Deus, se não para cantar e dançar, para ouvir e apreciar.

    ResponderExcluir
  2. Projeto que vem dando certo em nossa cidade... é a prova de que, basta o povo querer...
    Vamos, juntos podemos muito !!!

    ResponderExcluir