BALDIM.

BALDIM.

sábado, 9 de outubro de 2010

SEMANA DA CRIANÇA

   Largada da Corrida
Foto by Marcio Reis
______________________________________________
ENCERRAMENTO
A Secretaria Municipal de Educação e o Projeto Segundo Tempo, estiveram presentes na Corrida na Praça  encerrando a Semana da Criança. Carlinha alcançou a linha de chegada entre os primeiros. Participaram crianças de 4 a 14 anos. Sempre presente nos eventos de atletismo, Geraldo Kampus, membro da Equipe Sete Ventos esteve na organização da corrida, prestigiando, organizando e dando uma excelente colaboração para que se tornasse realidade o projeto. Após a corrida os participantes receberam um kit energético, uma pastilha de cereal e suco concentrado de fruta, com o objetivo de repor as energias gastas no trajeto. .”O que importa é que nossas crianças tenham oportunidade de participarem e de se sentirem orgulhosas de si e felizes". (Prof. Marcio Reis)


 Piscina de bolinha na Escola
Foto by Marcio Reis
_______________________________
DIA DA CRIANÇA
"Um sorriso de uma criança, não tem preço".
Dar à criança o prazer de se sentir criança é comemorar seu dia.
No mês de outubro as Escolas Municipais de Baldim estão desenvolvendo inúmeras atividades para a recreação das crianças.
 - Viagem a BH com passeio no Zoológico e no Parque Guanabara.
 - Dia de piscina na Pousada Manancial e na Colônia de Férias do Hospital Mater Dei.
 - Torneio de Futsal, Sala de cinema, Pula-pula, Piscina de Bolinha.
 -  Algodão doce, Maçã do amor, Pipoca, Refrigerante, Iogurte, Suco, Cachorro quente e tudo mais que uma criança pode desejar.Ensinar é dar à criança algo além do bê-a-bá, é proporcionar momentos de prazer e alegria, amor e fantasia.E tudo isso só se tornou possível graças à dedicação de cada dirigente escolar, dos pais, professores e amigos da Educação e da Secretaria Municipal de Educação de Baldim.

2 comentários:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo, obrigada pela visita e pelo incentivo de continuar levando á comunidade o que me propus a fazer, ou seja, fazer o povo contar sua própria história. Eu me desviei um pouco do objetivo inicial justamente pela ausencia de retorno Infelizmente a Internet ainda não está ao alcance de todos, mas acredito que alguma coisa vai ficar aí registrada para as próximas gerações.Falo das coisas simples do dia a dia de uma comunidade do interior, de História de Gente.Obrigada pela gentileza do comentário. Um abraço, Ione.

    ResponderExcluir