BALDIM.

BALDIM.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL




REUNIÃO DA CÂMARA - em 30/08/2013
_________________________________________


VEREADORA MARLENE
Aprovados os projetos da Vereadora Marlene que denominam os nomes de José João Cândido, ex-vice prefeito de Baldim e Vicentina Santos Silva, mãe da vereadora Marlene, para ruas de São Vicente.


Sobre a prestação  de contas referente ao ano de 2011 a vereadora Marlene votou "contra"e argumentou que ela não poderia aprovar algo que ela não viu e nem sequer participou, num período que ela nem era Vereadora.

Requer um farmacêutico para São Vicente para resolver pequenos atendimentos sem necessidade de se deslocar para o Posto de Saúde de Baldim.

Sugere que seja aproveitado o espaço da antiga Escola de Timóteo para usar como Posto de Saúde.

Ao final da reunião a Vereadora Marlene agradece a presença de todos e anuncia que já conseguiu, junto ao Deputado Pinduca, 6 veículos para o município de Baldim, um deles quando era líder comunitária no Bairro de Copacabana, mesmo antes de ser eleita Vereadora.


CONVITE

Convido as minhas colegas e os meus colegas, amigos e amigas de São Vicente, Baldim e todas as regiões, para a CARREATA amanhã Terça Feira, a partir das 16:00 horas ( quatro horas da tarde), onde será desfilado a primeira das três ambulância que estão por vir, fruto do trabalho e esforço da vereadora MARLENE SILVA, que esta conseguindo através da EMENDA PARLAMENTAR do DEPUTADO PINDUCA e com apoio do GOVERNO DE MINAS GERAIS ANTONIO ANASTÁSIA. Pela primeira vez, São Vicente ganha documentado o seu tão sonhado veiculo, para saúde. Em conversa com o Sr Prefeito João Antonio da Trindade ( ZITO ), ele prometeu cumprir e fazer com que eu cumpra, com este compromisso que a um tempo se arrasta, não por vontade minha, mas por alguns empecilhos. E dou um recado aos Baldinenses, que em breve chegará a segunda, direcionada a cidade deles. E lá, para o mês de Fevereiro, eu ganho mais outra que eu pedi, para que seja grande, por alguns problemas que a saúde vem enfrentando, com a estatura do paciente. Bom este é só o início de meu mandato, terei mais coisas a apresentar aos meus eleitores de São Vicente; Baldim; Timóteo; Gameleira da Palma; Mucambo; Vila Amanda e Vargem Grande. Eu apresento não só aos meus eleitores, mas ao povo que sempre apostaram em mim, mesmo sem me dar o seu voto. Tenho já também os meus projetos, para acontecer e os que já vêm acontecendo. Como por ex: pedi para que corresse atrás de um ponto de ônibus decente, para o Bairro Copacabana e de imediato ele se comprometeu, pedi que fizesse um desvio próximo ao Sitio do Romualdo, para tirar as pessoas do perigo da curva asfáltica ele mandou fazer e bem feito, estou no aguado que ele faça assim que puder um calçamento com Bloquete, neste lugar. Foram vários os pedidos que ele vem se esforçando para atender não só a mim, como a outros Vereadores. Já consegui através dele também, rede de esgoto em alguns lugares que necessitando, mesmo com as dificuldades que ele vem encontrando. Agradeço ao Sr Governador de Minas Anastásia; ao Dep/.Pinduca e o Sr. Prefeito por esta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário