BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

JUNIA MARIA DOS REIS


JUNIA MARIA DOS REIS
______________________________________
POETA

Guerreira

 A vida  tem me levado
A caminhos desconhecidos                                                                                                        Por momentos  aflitivos                                                              
 Tenho passado!!!

 Não me encontro por onde tenho andado
Não reconheço as pessoas que convivo
Não, buscando voltar ao passado.
Tenho assim vivido..

 O passado, no qual não mais estou.
O presente, que sem conhecer vivo.
Pro futuro, caminhando vou.
Sem medo de ser vivido...

 Culpa da vida! Será?
È a quem tenho culpado!
Mas, cada um sempre colherá.
O fruto pela vida plantado...

 Mesmo estando assim um pouco perdida
Mesmo caminhando só e sem direção
Tenho ganhado pessoas até então desconhecidas
Que têm suprido o vazio do meu coração...

 Amizades novas e velhas
Tem retornado ao meu convívio
Relacionamentos familiares
Agora tenho vivido...

 Amigos que chegam, que voltam
Irmãos que me acolhem e abraçam
Mãe que me cuida e ampara
Filhos, que me amam e confortam.

 Acredito ter feito boa semeadura
Mesmo em hostil terreno
Pois a colheita tem sido com fartura
De carinhos, de todos recebendo...

 Creio que a vida não é culpada!
Mas preciso dar essa culpa a alguém
Culpo agora minhas escolhas.
Feitas, por não dar ouvido a ninguém!....

 Se eu pudesse meu tempo voltar
Quase tudo eu mudaria
Menos os filhos e o meu atrevimento de enfrentar
A vida que diante de mim surgiria..                                        

Junia Maria dos Reis  
 28/09/13

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário