BALDIM.

BALDIM.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VAGAS PARA PROFESSORES E AUXILIARES


DECRETO Nº 002 DE 02 DE JANEIRO DE 2012.
CRIA E NOMEIA COMISSÃO PARA AVALIAÇÃO DE 
CURRÍCULOS E NORMATIZA PROCESSO DE SELEÇÃO DE 
PROFISSIONAIS PARA PRESTAREM SERVIÇOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O Prefeito Municipal de Baldim/MG, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo inciso VIII do art. 72 da Lei Orgânica Municipal;
Considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público;
Considerando que o presente processo seletivo obedece às normativas expressas na Lei Municipal nº 581 de 06 de janeiro de 1997 que disciplina a contratação de servidores por prazo determinado;
DECRETA:
Art. 1º Fica criada “Comissão para Avaliação de Currículos e Seleção de Profissionais” com competência para escolha dos(as) candidatos(as) a serem contratados(as) para executar serviços à Secretaria Municipal de Saúde.
Art.2º Ficam nomeados para compor a Comissão de que trata o artigo anterior, os seguintes membros abaixo relacionados, sob a presidência do primeiro e tendo como secretário o segundo:
I- Cynthia Mara Silva Pereira;
II- Dalva Moreira da Silva;
III- Cleide Candido Bastos;
IV- Scheyla Marques Diniz Bastos;
V- José Luiz Torres;

Art.3° Ficam abertas as inscrições do processo seletivo para contratação dos profissionais para execução dos serviços à Secretaria Municipal Saúde para atuação nos cargos de: Biomédico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Nutricionista.
Parágrafo único. As contratações mencionadas no caput deste artigo serão por prazo determinado e ocorrerão de acordo com a necessidade do serviço.
Art. 4º A data de inscrições, previsão das categorias profissionais, o quantitativo, remuneração, carga horária, prazo da contratação, condições para habilitação, critérios para seleção, prazos e procedimentos estão previstos no Edital nº 01/2012 que faz parte integrante deste Decreto.
Art. 5º A contratação dos profissionais selecionados dar-se-á em consonância com normativas expressas na Lei Municipal nº 581 de 06 de janeiro de 1997 e legislações pertinentes que disciplinam a contratação de servidores por prazo determinado.
Art. 6º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Prefeitura Municipal de Baldim, 02 de janeiro de 2012.
IVAN MARTINS DA COSTA DINIZ

Prefeito Municipal




Equipe de professores do Projeto Soletra Baldim
______________________________________________-
VAGAS PARA PROFESSORES E AUXILIARES
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação - SME solta edital de vagas para 14 Professores e 6 Auxiliares de Serviços Gerais - ASG.
Em conformidade com o parágrafo 4º do art. 74 da lei 869/2008 e a Resolução nº 001 e 002/2011 da SME, resolve atender a necessidade temporária de contratação de pessoal, publica o referido edital visando atender as necessidades da SME.
Os interessados deverão comparecer no prédio da Prefeitura munidos de seus documentos, sendo que a seleção dos candidatos ao cargo de professores ocorrerá às 8:00h e a seleção dos Auxiliares de Serviços Gerais ocorrerá às 10:00h.
Documentação necessária para:
Candidatos ao cargo de PROFESSOR:

Certificado de conclusão de curso (Normal Superior) e/ou Pedagogia-Professor dos anos iniciais, com declaração de conclusão de curso;
Certificado de conclusão de curso (Ensino Médio) Magistério;
Contagem de tempo (na rede municipal de ensino do município de Baldim);
Documentos Pessoais;
Candidatos ao cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:
Certificado de conclusão de curso do Ensino Fundamental Completo
Contagem de tempo (na rede municipal de ensino do município de Baldim);
Documentos Pessoais







Para mais informações consulte o site oficial da Prefeitura: www.baldim.mg.gov.br

Um comentário:

  1. mais uma vez fomos enganados, porque o prefeito ivan diniz disse que ia prender os animais que ficam transitando nas ruas podendo provocar acidentes fatais.
    Foi feito um curral municipal no terreno de uma pessoa daqui de baldim no qual a prefeitura paga aluguel mensalmente.
    Mas acontece que os animais continuam soltos nas ruas e a prefeitura não toma nenhuma providencia para prende-los e continua pagando aluguel do curral o que é um absurdo.

    ResponderExcluir