BALDIM.

BALDIM.

sábado, 7 de janeiro de 2012

MUDANÇAS NA PREFEITURA


Prefeitura Municipal de Baldim
_________________________________________
MUDANÇAS NO SECRETARIADO MUNICIPAL
Prof. Marcio Antonio dos Reis disse...
2012 inicia com mudanças na Administração Municipal de Baldim.Como é muito comum numa Administração, seja ela de qualquer esfera, Federal, Estadual ou Municipal, os Governos trocam seus dirigentes por vários motivos, ora por interesse da Administração, ora por interesse do próprio ocupante do cargo em questão, que se entende por bem seguir outro rumo em sua vida.E não é diferente na Prefeitura de Baldim, onde alguns ocupantes de cargos comissionados colocaram seus cargos à disposição do Prefeito, mas, vão continuar apoiando e contribuindo para o bom êxito da Administração Municipal.Desta forma, ficam com os substitutos, o compromisso de continuar o trabalho de seu antecessor,  para contribuir com uma boa gestão do Prefeito Ivan Diniz e sua equipe. 06/01/2012 23:04:00 



DETALHES DAS MUDANÇAS NO SECRETARIADO
Na verdade, eu também fiquei curiosa pra saber dos detalhes das mudanças no secretariado da Prefeitura Municipal, e, como acredito estar aprendendo a fazer Política, acredito também que o esclarecimento do Secretario Marcio Reis, está correto, não citando nomes, nem divulgando os motivos particulares dos Secretários que colocaram seus cargos à disposição do Prefeito Ivan Diniz. O mais simples seria que eles mesmos se dirigissem à Comunidade dando esclarecimentos,  evitando mal entendidos,  ofensas pessoais e a divulgação de informações baseadas em suposições e comentários. Por outro lado, não estamos cobrando nenhum esclarecimento, eles não tem nenhuma obrigação de dar esclarecimentos neste Blog, que não é nenhum órgão oficial, para isso a Prefeitura tem seu próprio site. Como a boca do povo é o melhor veículo de comunicação , pelo menos temos a obrigação de informar a verdade, já nos desculpando por citar os nomes das pessoas envolvidas. Portanto, segundo  informações de fonte confiável, tomo a 
liberdade de esclarecer que os secretários Marcio Reis, da Educação, Joaquim Reis, da Saúde, e Orlando Bastos, de Obras Públicas colocaram seus cargos á disposição do Prefeito Ivan Diniz. Orlando Bastos pediu demissão por motivos particulares, ele vai trabalhar  numa empresa em São Vicente, e será substituído por Marcos Venâncio. Marcio Reis, continua até julho, apoiando Scheyla Bastos, indicada por ele mesmo para substituí-lo como Secretária de Educação; Marcinho deverá assumir sua cadeira de professor na Escola Estadual José Ribeiro,  de onde estava licenciado. Joaquim Reis continua como Secretário de Saúde. Satisfeitas as curiosidades, até o momento são estas as mudanças.  Ione, editora do Blog.

DÚVIDAS DA POPULAÇÃO DE BALDIM
Meu caro Prefeito Ivan Diniz, eu, como cidadão de Mucambo, e não sendo partidario de nenhum partido aqui do municipio, estou apto a esclarecer uma coisa, no que tange ao gramado do campo de futebol de Mucambo. Todo mundo aqui sabe que quem gramou o referido campo foi a Administração anterior do Prefeito Iton Reis e não o senhor, por isso não tente surrupiar obras que os outros fizeram,  para poder colocar numa revista mentirosa e fantasiosa, que os nobres Vereadores tem obrigação de investigar, para sanar a duvida da população de Baldim, a respeito de quem financiou essa revista, se foi a Prefeitura ou foi financiada por particular. 05/01/2012 21:53:00 Anônimo 


MANIFESTO PÚBLICO - Prof. Marcio Antonio dos Reis disse...
Como tem havido mutas especulações sobre a revista que divulga as realizações da Prefeitura de Baldim, bem como as realizações vindouras, tenho a informar que este material foi custeado com recursos do próprio partido, Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Baldim. Como todos podem ver pela televisão, muito fazem suas divulgações da forma que lhes convêm, seja pela televisão, rádio, via Web ou impresso como foi o o caso do PMDB. Os recursos gastos nesta publicação são exclusivamente para isso, conforme Lei Federal que trata de Financiamento Partidário. 
Alguns especulam sobre a possibilidade deste material ter sido custeado pela Administração atual, o que não procede, pois isto iria originar na cassação do Prefeito. As contas da Prefeitura estão à disposição de todo cidadão que se interesse em acessá-las,  as quais são publicadas no Portal de Prefeitura: www.baldim.mg.gov.br .Venho a público, na qualidade de Presidente do Diretório do PMDB de Baldim, deixar bem transparente a origem do financiamento do material de divulgação desta revista. E mais, se um grupo se propõe a trabalhar e informar aos cidadãos suas realizações e  projetos, não vemos nisso nenhum ato impróprio, acreditamos ser até legítimo. Como qualquer um pode ver, não nos atemos apenas apresentar flores, mas também as críticas,  que foram muito bem colocadas por entrevistados da comunidade e que contribuem muito para nossa reflexão e correção de falhas, passíveis dos homens públicos e qualquer cidadão. 
Desta forma, toda a Diretoria do Partido, bem como todos os Partidários e Coligados, tem a certeza de que esta Administração vem trabalhando bem e para todos, e ainda vai fazer muito mais. 
08/01/2012 12:36:00


QUEM FINANCIOU A REVISTA DA PREFEITURA
Ao Anônimo que se refere á revista da Prefeitura que está circulando no município de Baldim, infelizmente eu não posso me manifestar a respeito porque ainda não tive acesso a ela, pois estou em viagem, fora da cidade. Soube que se trata de um exemplar muito bonito, com fotos e textos, que mostra o trabalho da atual Administração. Se é mentirosa e fantasiosa, cabe a cada um fazer seu próprio julgamento, pelo seu conteúdo. Quanto a dúvida da população de Baldim, sobre quem financiou a revista, a informação que eu tenho é que foi o Partido do Prefeito que financiou, pois a Prefeitura, por lei, é impedida de fazer este tipo de divulgação usando os cofres públicos. Ione, editora do Blog.


08/01/2012 06:19:00



4 comentários:

  1. Ao Anônimo que se refere á revista da Prefeitura que está circulando no município de Baldim, infelizmente eu não posso me manifestar a respeito porque ainda não tive acesso a ela, pois estou em viagem, fora da cidade.Soube que se trata de um exemplar muito bonito, com fotos e textos, que mostra o trabalho da atual Administração.Se é mentirosa e fantasiosa, cabe a cada um fazer seu próprio julgamento, pelo seu conteúdo.Quanto a dúvida da população de Baldim, sobre quem financiou a revista, a informação que eu tenho é que foi o Partido do Prefeito que financiou, pois a Prefeitura, por lei, é impedida de fazer este tipo de divulgação usando os cofres públicos.Ione, editora do Blog.

    ResponderExcluir
  2. MANIFESTO PÚBLICO

    Como tem havido mutas especulações sobre a revista que divulga as realizações da prefeitura de Baldim, bem como as realizações vindouras, tenho a informar que este material foi custeado com recursos do próprio partido, Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Baldim, o qual como todos podem ver pela televisão, muito fazem suas divulgações das formas que lhes convêm, seja pela televisão, rádio, via Web ou impresso como foi o o caso do PMDB. E os recursos gastos nesta publicação são exclusivamente para isso, conforme Lei Federal que trata de financiamento partidário.
    Alguns especulam sobre a possibilidade de que este material ter sido custeado pela administração atual, o que não procede, pois isto iria originar na casação do prefeito e a qualquer um que se interesse, as contas da prefeitura estão à disposição de todo cidadão que se interesse em acesá-la e as quais são publicadas no portal de prefeitura: www.baldim.mg.gov.br .
    Venho a público, na qualidade de presidente do Diretório do PMDB de Baldim, deixar bem transparente a origem do financiamento do material de divulgação e mais, se um grupo se propõe trabalhar e informar aos cidadãos as realizações e projetos a serem realizados, não vemos nisso nenhum ato impróprio, acreditamos ser até legítimo, e como qualquer um pode ver, não nos atemos apenas apresentar flores, mas também as críticas, muito bem colocadas por entrevistados da comunidade e que contribuem muito para nossa reflexão e correção de erros e falhas, passíveis dos homens públicos e qualquer cidadão.
    Desta forma, toda a Diretoria do partido, bem como todos os partidários e coligados, tem a certeza de que esta administração vem trabalhando bem e para todos, e ainda vai fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  3. A um tempo encontrei esse blog de Baldim e fique feliz em ver as fotos da cidade,ha que saudades que tenho desse povo acolhedor.Morei um tempo em Baldim a qual fiz muitas amizades me lembro da familia do saudoso senhor Jose Antonino Dos REIS que nesse blog sempre vejo comentarios e elogios a seu respeito como politico honesto,pena que perdi contato com essa familia maravilhosa,que saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo, se você quiser fazer contato com a família do José Antonino Reis, saiba que o Secretário de Educação de Baldim, Marcio Reis,é filho dele. Você pode fazer contato com ele através deste Blog, para isso, basta clicar em "Responder", logo abaixo deste comentário e deixar seu recado. Obrigada por participar. Ione, editora do Blog.

      Excluir