BALDIM.

BALDIM.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PASTORAL DA CRIANÇA


Enfermeira Marivone na Pastoral da Criança
_________________________________________

6 comentários:

  1. Oi Clélia, muito bom o seu trabalho no Centro Cultural dirigido aos jovens. Quando se fala em Assistencia Social,geralmente é dirigida a crianças e idosos. No entanto, o adolescente precisa de acompanhamento porque está numa fase de transição. A continuidade do seu trabalho já garante o seu sucesso.Parabéns. Ione.

    ResponderExcluir
  2. Ione, tava sem internet um bom tempo, ela voltou capengando, mas quero te dizer que não consegui, nada naquele endereço: www.voione.net@gmail.com, manda um email pra mim no wgeraldob@yahoo.com.br, pra eu ficar tendo um endereço pra enviar correspondências.
    Grato,
    Wellington

    ResponderExcluir
  3. completando o perfil de Ubiratan Campelo Reis:(depois da frase "entre muitas benfeitorias que ele liderou:") ele foi o idealizador da "Festa do Doce", na última gestão de Iton Reis, liderou a reforma e construção de várias casas de pessoas carentes, enquanto esteve à frente da Associação Comunitária de Baldim - ACB, lutou contra a cobrança da taxa de iluminação pública, da maneira injusta que queriam cobrar na época em que foi vereador,
    (Ione completa lá, obrigado, Wellington)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tom! Parabéns pela menção carinhosa a D. Valcena, benemerita, carismática e brava gente!Trabalhei com ela, a Naema e Anita Marques, foi pelo menos um ano, era a "turma do mingau" forma carinhosa de tratarem as criançada em Baldim. Vê se encontra e publica uma foto em que estou com a perrada?! Bjs.Neiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Neiva, legal seu comentário sobre a D.Valcena. Estamos precisando de informações sobre o trabalho dela na Creche e você nos caiu do céu. Conte-nos o que sabe sobre ela e a Creche, e, se você trabalhou lá com ela merece nossa admiração também. Você tem alguma idéia de quem poderia ter uma foto da turma do mingau, das crianças e da D.Valcena? A Valdete, sobrinha dela fez contato conosco mas depois sumiu...Fico aguardando, obrigada, Ione.

    ResponderExcluir
  6. Ione, acrescente por favor entre os nomes de vicentinos o nome do Sr. Agostinho Nardin.
    ton

    ResponderExcluir