BALDIM.

BALDIM.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011





4 comentários:

  1. Oi vcs gostaria na oportunidade, parabenizar os avanços do cras em baldim e dizer que estou satisfeito com a Edmara Reis e a Carla, assumindo a secretaria de assistencia social. Se achar convincente gostaria de interagir com vcs no que for possivel para oferta aos usuarios melhores oportunidades de qualificaçao de trabalho para o publico que depende do cras. Tenho articulaçao para acionar a rede e fazer buscativas de programas ofertado pelo governo federal onde muitos municipios nao vao ao encontro desses programas por nao conhecer ou por nao ter como prioridades.
    Atte Joselito Maciel de Souza
    cress 12216
    Gestor em saude publica
    telf 31 8579 4850
    email zelitoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite !
    Gostaria de faser uma reclamação sobre o pessimo atendimento no CRAS estive la outro dia de manha pra faser meu recadastramento esperei 2 horas para ser atendida fui atendida com muito pouco caso por uma funcionaria que se chama cleide ate perdi meu onibuns para minha casa espero que a secretaria da assistencia social tome providencias porque hoje eu vim aqui fazer essa reclamação de mal atendimento e da proxima vez vou au senhor prefeito ivan diniz . nuito obrigada gostaria de respostas ...

    ResponderExcluir
  3. Edmara Figueiredo Reis7 de abr. de 2011, 19:57:00

    Pelo muito obrigada, suponho que seja uma mulher, sendo assim, cara senhora, estamos prontos a ouvir reclamações e principalmente sugestões, portanto quando se sentir lesada em seus direitos, nos procure, teremos o maior prazer em atendê-la e preparar o erro caso tenha ocorrido. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. AOS SEGUIDORES DO BLOG, ESTAMOS PRECISANDO DE DOAÇÕES DE: CAMAS, COLCHÕES E ROUPAS DE CAMA,SE VOCÊ PUDER AJUDAR PROCURE O CRAS.NOSSO TELEFONE 31-37181309, OBRIGADA. EDMARA (SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL).

    ResponderExcluir