BALDIM.

BALDIM.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTOS

 São Vicente
_____________________________________________
A COMUNIDADE DE SÃO VICENTE AGRADECE
Há 2 anos atrás nossa comunidade recebeu como Pároco da Igreja o Padre Gislei, que com seu jeito simples, modesto e sereno logo mostrou a que veio, oferecendo exatamente aquilo que a
comunidade precisava, a reforma do Salão Paroquial, que acolhe hoje todos os movimentos  paroquiais. Padre Gislei formou junto a comunidade novas pastorais, renovando idéias, unindo pessoas, organizando grupos. Mostrou a necessidade da Capela Velório e da conclusão dessaobra.Mais que um Padre é um amigo compreensivo e conselheiro, com seu jeito calado, uma sabedoria majestosa e uma paciência única. A comunidade de São Vicente agradece por tudo.
____________________________
PADRE GISLEI AGRADECE
Quero externar meu sincero agradecimento a todas as pessoas com quem tive a oportunidade de encontrar e conviver ao longo desses 2 anos nas comunidades de São Vicente, Timóteo, Gameleira, Vila Amanda, Vargem Grande e Alto da Cuia. Vim para ficar apenas 4 meses e acabei ficando 2 anos.Para mim foi uma experiência muito boa. Espero que minha presença e dedicação tenha contribuído para a evangelização das pessoas, formando comunidades acolhedoras e comprometidas com os valores do evangelho. Por tudo que aconteceu nessa nossa caminhada e por todos vocês, Deus seja louvado. Muito obrigado a todos e que Deus ilumine na caminhada com o novo Padre de vocês. Um abraço maior que o mundo.( Padre Gislei)
( Marina Lucia Silva Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário