O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O POVO NÃO TEM VOZ


            

POSSE DOS VEREADORES DE BALDIM
___________________________________________________
O POVO NÃO TEM VOZ
Claudio Ursine
Caros amigos,
    Pelo que tenho observado nada mudou na nossa política, muitas conversa, boatos, fofocas, etc.
                Depois de quase um ano, os vereadores insinuam a trabalhar. Agora que estão descobrindo o seu papel, que simplesmente, como 2 + 2 = 4, é fiscalizar e vigiar o executivo, para que o mesmo governe para todos, gaste o pouco que recebe em projetos essenciais...
                A nossa casa ainda está lacrada, o povo não tem voz. Com todos que converso afirmam que a prefeitura está inchada, porém, há uma coisa muito pior: o povo não se manifesta, o povo continua órfão. Estamos sem líderes verdadeiramente políticos. Não se culpa a grande maioria não, culpa-se aqueles que de um jeito ou outro, vivem e convivem com nossos políticos.
                Continuo insistindo, um prefeito e nove vereadores não resistiriam a grande maioria. Não precisamos usar da violência e protestos, diga não aos incompetentes.
                Alguém sabe responder: a oferta de emprego é imensa, por que a prefeitura tem de operar acima de seus limites?? Será que o prefeito gasta acima de seu salário?? Será que ele tem cinco empregadas domésticas, três jardineiros etc??
Claudio Ursine – Tia Salete

Ocorreu um erro neste gadget