O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.

O DIA DAS CRIANÇAS NO BODOCÃO, EM BALDIM.
ROGERIO DO BODOCÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DE BALDIM, COM BOLO, PRESENTES E MUITAS BRINCADEIRAS.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

QUEM É QUEM?


Esta turma é de São Vicente, 
esta foto me foi cedida, gentilmente pela Auxiliadora,
ela e eu estamos nesta foto.
 O desafio é reconhecer todas, 
direto do tunel do tempo.



Estes eram os chamados "Cartolas"
 dos anos dourados do Futebol  do São Vicente Esporte Clube.
Eu reconheço todos, menos um, e você?




Esta é impossível,
não são operários, com certeza, 
na porta do escritório
 da Fabrica de Tecidos de São Vicente



Esta turma do Teatro de Baldim, 
esta peça, "O louco da aldeia"
 foi apresentada em São Vicente, 
até eu me lembro
dos nomes dos atores, 


e vocês?





Ocorreu um erro neste gadget